[ANSOL-geral] Pergunta: Peticao - Como fazer?

Rumo ao Desassossego rumo.ao.desassossego gmail.com
Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2013 - 08:50:09 WET

Alguém já organizou alguma petição com sucesso e me sabe informar sobre a
melhor forma de organizar uma petição online?

Conheço sites como o peticaopublica.com. Alguém já o usou com sucesso [isto
é, conseguiu que assinaturas recolhidas através dele fossem consideradas
válidas]? alguém tem uma solução melhor ou mais vantajosa? outros conselhos?

Interessava-me também saber se alguém já conjugou o online com a recolha
presencial de assinaturas ou através do correio? e como o fez? abriu uma
caixa postal? onde? como? e quanto custou? só para ter uma ideia.

Por favor respondam-me pessoalmente para não encher a mailing list.

Obrigado,

N.