[ANSOL-geral] O mercado de edição e distribuição e o FLOSS

Jaime Villate villate fe.up.pt

On 05/14/2012 11:02 AM, Gerardo Lisboa (INFO-CARE) wrote:
> Mas falta qualquer coisas que, do lado dos editores, permita a gestão
> das obras (e soluções FLOSS são, claramente, a chave para editoras de
> qualquer dimensão entrarem no mercado) e, do lado dos autores, que
> permita a edição e revisão fluída da sua obra.
Viva,
do lado dos editores não sei, mas como autor eu uso as mesmas
ferramentas que uso na produção e
distribuição de software livre (latex, make, cvs, etc)
http://www.villate.org/pt/books.html

Cumprimentos,
Jaime Villate