OT Re: [ANSOL-geral] Mais um disparate sobre pirataria

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com

Boas,

On Monday 14 May 2012 00:42:06 Bruno D. Rodrigues wrote:
> Bem pelo contrário, o iTunes mostra bem a diferença que o DRM provoca
> nestas regras todas. O limite de 'x' dispositivos só se aplica a conteúdos
> com DRM, e só se aplica a *cópias do ficheiro* (o ficheiro que está no
> iTunes (app) tem de ser copiado para o iPhone, por exemplo). No caso de
> conteúdo não DRM (pelo que tenho visto, apenas música e alguns livros
> antigos já fora de copyright não têm DRM, que o resto têm tudo, os livros,
> video - filmes, tv series e music clips - e principalmente apps), dizia o
> conteudo não DRM posso copiar e fazer o que quiser quantas vezes quiser -
> [...]

Hmm. Isto antes não era assim, mas realmente agora olhando muito rapidamente
para os Terms and Conditions do iTunes já não vi as restrições à cópia. Os
termos foram actualizados em Outubro passado, a situação pode ter mudado
então.

--
Marcos Marado