[ANSOL-geral] Mais um disparate sobre pirataria

Paula Simoes paulasimoes gmail.com
Domingo, 13 de Maio de 2012 - 22:24:44 WEST

On Sunday, May 13, 2012 at 8:42 PM, Daniel Sousa wrote:

> É?

Eu diria antes assim, se o Daniel for à biblioteca, requisitar um CD e copiá-lo para o seu computador para fins exclusivamente privados, sem fins comerciais directos ou indirectos e desde que essa cópia não atinja a exploração normal da obra, o uso é lícito.

É claro que a questão está na exploração normal da obra.
Se o Daniel não pudesse copiar esse CD, comprá-lo-ía?
Mesmo que a resposta seja sim, copiar um CD atingiria a exploração normal da obra?

Atenção que a cópia do CD é diferente da cópia do livro.