[ANSOL-geral] Mais um disparate sobre pirataria

rikhard rikhard.fsoss gmail.com
Sábado, 12 de Maio de 2012 - 12:49:04 WEST

On 05/12/2012 12:39 PM, Paula Simoes wrote:
> Se a transferência entre amigos fosse legal, então o P2P de obras não autorizado também seria
boas,

mas pelo que creio ter lido no
http://ktreta.blogspot.pt/2009/05/ilegais-porque-inconclusao.html em
Portugal e penso que em diversos outros países o p2p não é considerado
ilegal, pelo menos por enquanto.

creio que a discussão anda sempre à volta do seguinte, se fazes uma
busca por um qq torrent ou magnet link (o Tribler até vem facilitar tal)
e depois começas a fazer o download este não é pelo menos por enquanto
cá no burgo considerado ilegal, é uma simples partilha sem fins
comerciais, a ilegalidade pelo que tenho visto só existe para quem
partilha pela primeira vez o dito ficheiro, porque está a disponibilizar
algo para o qual não tem autorização.

RN

--
"They who would give up an essential liberty for temporary security, deserve neither liberty or security."
Benjamin Franklin

Always use Free Software/Open Source Software (http://www.gnu.org)

GNU/Linux is an operating system, entirely free, as in Freedom/Livre
http://www.tuxradar.com/newtolinux

Open source software alternatives to well-known commercial software - http://www.osalt.com/ * http://www.linuxalt.com/

Firefox / Thunderbird - Rediscover the web - http://www.mozilla.org/

Please don´t send me m$-office attachments, use instead an open file format such as the one provided by LibreOffice / OpenOffice.org or PDF (https://www.libreoffice.org/ * http://pt.openoffice.org/ * http://www.odfalliance.org/)
Os meus Blogs - http://agrandevaga.blogspot.com/
GnuPG/PGP - 1024D/AD29C160 - http://pgp.mit.edu:11371/pks/lookup?op=get&search=0xedec8399ad29c160