[ANSOL-geral] João Pedro Pereira neste momento já deve ter emprego nas RP da mico$oft portugal

Rui Maciel rui.maciel gmail.com
Sexta-Feira, 9 de Março de 2012 - 14:45:27 WET

On 03/09/2012 06:49 AM, José Sebrosa wrote:

> Não fabrico polémica nenhuma.  Digo que ela existe,

Muito bem, o José Sebrosa aponte ao certo mais uma pessoa no mundo que
alguma vez tenha tentado insinuar esse disparate de que o software livre
poderá pôr em causa a vida de alguém.  Uma única pessoa.

> Usas muitos adjectivos e poucos substantivos.  É pena.
>
> "Invenção de acusações":
>
> Sobre "acusações": Será que sabes o significado de "acusação"?  Já antes
> era "acusar de polémica"...

Não é com saídas em tangente com tentativas de análise semântica que o
José Sebrosa consegue mudar o assunto ou omitir o que foi dito e repetido.

> Sobre "invenção":  Estou a criar casos hipotéticos para ajudar a pensar.

Sim, o José Sebrosa está a inventar um caso disparatado, absurdo e sem
qualquer fundamento ou ligação com a realidade, que mais ninguém alguma
vez se lembrou de inventar.   E apesar de ter sido repetidamente
explicado o porquê desse caso ser disparatado, absurdo e sem fundamento
ou ligação com a realidade, o José Sebrosa prefere ignorar qualquer
explicação ou facto apresentado e continuar a martelar na mesma tecla já
amplamente refutada.

Sobre a alegação de "ajudar a pensar", o José Sebrosa já demonstrou
claramente que não é isso que pretende.  O José Sebrosa tem colocado
repetidamente as mesmas questões, independente do número de vezes já
abordadas e refutadas, e repetidamente prefere ignorar tudo o que é dito
e continuar a insistir na repetição incessante dos mesmos disparates.

Não sei o que motiva o José Sebrosa a perder tempo a colocar questões
para as quais não está interessado em receber qualquer resposta.  Apenas
sei que falar para o boneco constitui uma profunda perda de tempo.  O
José Sebrosa tem o direito de querer desempenhar o papel de boneco, mas
eu prefiro ocupar o meu tempo com actividades mais interessantes e
produtivas.  Por isso, se o José Sebrosa optar por continuar a ignorar
tudo aquilo que é e foi dito e assim reiterar incessantemente os mesmos
disparates já amplamente refutados então terá que contar que outra
pessoa perca o seu tempo a falar para o boneco.

Rui Maciel