[ANSOL-geral] João Pedro Pereira neste momento já deve ter emprego nas RP da mico$oft portugal

José Sebrosa sebrosa artenumerica.com
Sexta-Feira, 9 de Março de 2012 - 06:49:38 WET

On 03/06/2012 11:42 AM, Rui Maciel wrote:

> Não creio que o rms tenha surgido no mundo pela primeira vez no início
> daquela entrevista.  Antes desta entrevista o homem já existia há
> décadas, ao longo das quais deu muitas outras entrevistas e produziu
> incontáveis declarações públicas justamente sobre esse tema.

Lamento que te chateie que eu tenha apresentado, como pediste, um caso
em que o RMS não defendeu os seus valores.  Mas foi o que aconteceu, ele
não defendeu.  E disse explicitamente que não o fazia.

Não sei se te passou despercebido, mas o assunto de que estou a falar
desde o início é aquela entrevista.  O facto do Stallman ter falado mil
vezes antes não diz nada do seu desempenho naquela entrevista.  Entendes
isso?

> Se o José Sebrosa estiver realmente preocupado com a capacidade que o
> rms tem em defender as suas ideias então com certeza que investiu o seu
> tempo a informar-se sobre o assunto.  Caso contrário, não percebo qual é
> o interesse de se procurar lançar uma série de ataques pessoais e um
> conjunto de acusações sobre as ideias que uma pessoa específica tem
> defendido há décadas, limitando a consideração a uma única entrevista
> escolhida a dedo e tirada do contexto em que ela foi dada.

Não entendo o teu problema.  O Stallman fez um mau trabalho na
entrevista.  É pecado dizer isso?

> Volto a perguntar: o José Sebrosa leu a entrevista?

E tu, leste?  Ou fizeste o mesmo que aos emails a que estás a responder?

Sebrosa