[ANSOL-geral] João Pedro Pereira neste momento já deve ter emprego nas RP da mico$oft portugal

José Sebrosa sebrosa artenumerica.com
Terça-Feira, 6 de Março de 2012 - 00:46:32 WET

On 03/05/2012 09:15 AM, Jaime Villate wrote:

> Se esse software não for distribuído a ninguém, a questão de ser livre
> não se coloca. Se, por exemplo, o software for feito por uma companhia
> alemã e distribuído a Portugal junto com um tanque de guerra que
> comprou, claro que sim, deverá ser software livre para que o governo
> português possa examinar o seu funcionamento e fazer as alterações que
> entender. Ser software livre não implica que o código fonte tenha que
> ser divulgado publicamente.

Ora nem mais, aí está uma excelente resposta.

O meu ponto é apenas este:  O RMS fez um mau trabalho na entrevista,
pois demitiu-se de dar respostas como essa.

Sebrosa