[ANSOL-geral] Reacções ao #PL118 Projecto Lei "Gigachulos"

diogoconstantino sapo.pt diogoconstantino sapo.pt
Sábado, 21 de Janeiro de 2012 - 13:44:59 WET

Não é autoridade policial, mas tem a autoridade legislativa
para regular o funcionamento do estado e da sociedade. Era
esse tipo de autoridade a que me referi. Mas claro só a tem
em representação de quem tem a soberania, que de acordo
com a Constituição é o povo (e que infelizmente exerce pouco).