[ANSOL-geral] Reacções ao #PL118 Projecto Lei "Gigachulos"

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2012 - 18:07:54 WET

On Friday 20 January 2012 17:59:17 you wrote:

> Na verdade, dos seis países que não têm taxa, acho que só o UK é que não
> tem cópia privada. Vou tentar ver isso.

Já foi assim, em 2010 já não era (ainda não saiu o relatório de 2011). Vi isso
neste pdf
http://www.thuiskopie.nl/assets/cms/File/Digital_Survey%202010_Web%20version.pdf
, acho eu.

--