[ANSOL-geral] António Vitorino inicia processo de mediação sobre cópia privada

rikhard rikhard.fsoss gmail.com

boas,

percebe-se a escolha, que obviamente não é isenta.

este é o senhor que teve o desplante de afirmar que:

*/O aumento da vídeovigilância é um «preço a pagar» para garantir uma
resposta às ameaças à segurança de cidadãos conscientes delas, numa
sociedade «de risco»
/*http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=12&id_news=445845

daqui não se espera nada de bom.

RN

On 04/02/2012 06:05 PM, Rui Maciel wrote:
> António Vitorino inicia processo de mediação sobre cópia privada
>
> O antigo comissário europeu português António Vitorino iniciou um
> processo de mediação sobre cópia privada, solicitado pela Comissão
> Europeia, com vista a desbloquear as complexas conversações em torno
> desta matéria.
>
> Notícia em:
> http://www.publico.pt/Tecnologia/antonio-vitorino-inicia-processo-de-mediacao-sobre-copia-privada-1540430
>

> Excerto:
> - Depois de ter decidido, em Maio de 2011, lançar esta mediação, o
> [...]

"They who would give up an essential liberty for temporary security, deserve neither liberty or security."
Benjamin Franklin

Always use Free Software/Open Source Software (http://www.gnu.org)

GNU/Linux is an operating system, entirely free, as in Freedom/Livre
http://www.tuxradar.com/newtolinux

Open source software alternatives to well-known commercial software - http://www.osalt.com/ * http://www.linuxalt.com/

Firefox / Thunderbird - Rediscover the web - http://www.mozilla.org/

Please don´t send me m$-office attachments, use instead an open file format such as the one provided by LibreOffice / OpenOffice.org or PDF (https://www.libreoffice.org/ * http://pt.openoffice.org/ * http://www.odfalliance.org/)
Os meus Blogs - http://agrandevaga.blogspot.com/
GnuPG/PGP - 1024D/AD29C160 - http://pgp.mit.edu:11371/pks/lookup?op=get&search=0xedec8399ad29c160