[ANSOL-geral] ANSOL subscreve Proposta de Alteração ao Orçamento de Estado de 2012

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2011 - 10:42:34 WET

Boas,

On Wednesday 23 November 2011 10:12:55 Carlos Patrão wrote:
> Consegue-se distinguir o que são serviços e licenças, pelo email enviado
> fico na dúvida, em qual das parcelas estão as licenças nos Serviços e
> Fundos Autónomos ou nos Serviços Integrados, a minha dúvida é básica,
> mas como não estou familiarizado com estes termos fico sem saber a que
> se referem.

As rúbricas em questão referem-se a "Software Informático", pelo que o meu
entendimento é que dizem respeito integralmente a licenciamento. A divisão
entre "Serviços e Fundos Autónomos" e "Serviços Integrados" é transversal a
todas as rúbricas orçamentadas, e não apenas referentes a Software
Informático.

A distinção entre SI e SFA reparei que o Paulo já respondeu ao teu mail a
dizer qual é ;-)

Não há mais detalhe, no Orçamento ou nos seus Anexos, em relação a que será ao
certo este Software Informático, mas há sim uma divisão que indica quanto é
que vai para cada lado (por ministério, serviço, etc.).

--
Marcos Marado