Re: [ANSOL-geral] Importante: GPLv3 e AGPL em Português?

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Sexta-Feira, 20 de Maio de 2011 - 15:37:52 WEST

O advogado deveria estar a pensar em contractos. Há muitos advogados que
gostariam que as licenças de direito de autor fossem contractos.

Não são :)

Não sendo advogado, falando apenas pela experiência empírica, não há
qualquer receio.

Rui