[ANSOL-geral] Ideia para a ANSOL

Rui Miguel Silva Seabra rms ansol.org

Em 21-03-2011 16:10, Marcos Marado escreveu:
> Boas,

> É um tema... sensível e discutível. Na "questiúncula" relacionada com "é
> Debian livre ou não", concordo com a posição Debian em detrimento da posição
> da FSF, mas não sei qual é a "posição oficial" da ANSOL (se é que ela existe).
Olá,

Não sei com o que concordas ou deixas de concordar, mas factos são factos,
e que há binários proprietários no kernel Linux é um infeliz facto que
nem todas
as distribuições podem tirar ou separar por um motivo ou outro :|

Agora, não me parece que caiba à ANSOL meter-se na discussão de «se a
distribuição
X é 100% livre e a Y 99% então não se pode usar a Y», o tempo não chega para
gastar aí.

Rui