Re: [ANSOL-geral] [ANSOL] PRESS RELEASE ANSOL: Legislativas 2011 recomendações de voto segundo o ponto de vista do Software Livre

Joao Figueiredo joao.figueiredo jfig.net
Segunda-Feira, 6 de Junho de 2011 - 14:49:31 WEST

Um colega de trabalho foi presidente de mesa em várias eleições (há já mtos
anos), segundo ele os votos em branco iam desaparecendo a cada recontagem,
iam sendo "descobertos" votos "validos" que afinal estavam por engano na
pilha de votos em branco.

A partir dessa experiência começou ele mesmo a anular os votos em branco com
um traço na diagonal.