[ANSOL-geral] Luís Amaral no DN sobre "Normas abertas e interoperabilidade"

Octávio Filipe Gonçalves octavio.goncalves magicbrain.biz
Sábado, 22 de Janeiro de 2011 - 11:45:17 WET

Paula,

Concordo com o que dizes.
Porém a experiência que tenho é que para atingirmos consciências é
necessário um contacto directo e não só as redes sociais.
Quero com isto dizer, promover eventos em escolas primárias,
secundárias, ou seja, mexer na mente da malta mais nova.
Porque na minha opinião. este deve ser o target onde nos temos de
concentrar.
Promovendo a "instrução" das mentes jovens e ávidas de conhecimento,
educamos uma sociedade.

Octávio