Re: [ANSOL-geral] Luís Amaral no DN sobre "Normas abertas e interoperabilidade"

paula simoes paulasimoes gmail.com
Sábado, 22 de Janeiro de 2011 - 11:25:19 WET

Fiz um post sobre isso. De há uns tempos para cá, tenho notado, com grande aborrecimento diga-se, que algumas pessoas começam a usar a expressão "software aberto" com a definição que lhes dá mais jeito.
Noto que isto tem vindo a criar grande confusão nas pessoas e acredito ser propositado, numa tentativa de mascarar o software livre e de código aberto.
Talvez fosse importante usarmos a web e redes sociais para explicar o que significa exactamente software aberto.
Paula