[ANSOL-geral] Vital Moreira defende protecção de direitos de propriedade intelectual

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt
Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2010 - 11:06:27 WEST

São estas questões que se devem desmistificar.

Sou contra a contrafacção de conteúdos e software, mas a partilha dos
mesmos é um direito.

Abs.