[ANSOL-geral] Parecer da ANSOL sobre PL's da CDU

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2010 - 14:27:58 WEST

Boas,

On Wednesday 13 October 2010 06:42:39 Gonçalo Valverde wrote:
> Volto a dizer que compreendo o teu argumento e as tuas reservas, no entanto
> gostaria de saber que alternativas propões então ao formulado.

*Se* é para manter um lugar para uma entidade daquele género, então quero essa
entidade enunciada na Lei, *se* não pode ser enunciada na Lei, então quero
bem claro na legislação o processo de escolha da entidade (para que
facilmente se possa inferir, em determinado momento, que entidade será a
representante). *Depois* disso, e dependendo de quem for a entidade, ou
a "fórmula" para a nomear, poderei ter, ou não, mais objecções. *Se* não é
para manter, então... é o quê?

Sim, eu sei que continuo sem responder directamente à tua pergunta - eu não
estou a apontar soluções, mas sim apenas a apontar para os problemas da
proposta. Mas acredito que as soluções para os problemas (depois dos
problemas serem identificados como tal por ambas as partes) podem ser
encontradas em conjunto.

--
Marcos Marado