[ANSOL-geral] Parecer da ANSOL sobre PL's da CDU

Gonçalo Valverde goncalo.valverde gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Outubro de 2010 - 18:02:11 WEST

Olá Marcos.
Antes de mais uma pequena correcção. As propostas foram apresentadas pelo
grupo parlamentar do PCP, visto uma coligação eleitoral não ter existencia
enquanto grupo parlamentar.

Quanto ao que referes, compreendo a preocupação sobre o representante e que
a forma actual pode de facto não ter representada os interesses da
comunidade de software livre. No entanto, e a menos que no projecto de lei
venha indicado que existe um representante por associação neste sector (o
que o tornará um orgão colegial que poderá tornar a coisa pouco flexivel)
não estou a ver outra alternativa ao que foi formulado.
Gostaria no entanto de saber que soluções propões em termos de texto, tendo
em conta as preocupações que levantas-te.

Cumprimentos