[ANSOL-geral] Re: Assembleia Geral

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Terça-Feira, 23 de Novembro de 2010 - 14:05:11 WET

On Tuesday 23 November 2010 13:47:44 Rui Miguel Silva Seabra wrote:

> Olá,
>
> Essa data é demasiado em cima da hora para a emissão de convocatórias, e
> de qualquer das formas, deverá ser o órgão respectivo a convocar as AGs.
>
> Por nossa conta podemos solicitar à Mesa da AG a convocação de AGs
> extraordinárias, mas as ordinárias deveriam por si ser convocadas.

Se estiver a dizer alguma asneira avisa... é que é bem possível :-P

1) A AG (ordinária) deve ser convocada pela Mesa da AG, certo? Não poderá
servir esta thread para estar a dizer "ó mesa, convoquem lá para este dia a
esta data"?

2) A AG (ordinária) tem de se realizar, e tem de se realizar ainda em 2010
(segundo os estatutos, tem de haver uma AG anual);

3) Estive à procura, e fiquei com a impressão que só é listada uma lista
de "requisitos" sobre como convocar uma AG ordinária no caso das AGs para
eleições (o que não será o caso da AG 2010). Estarei errado? Caso não esteja,
vês algum inconveniente para as datas de 11 ou 18 de Dezembro (fora o facto
de ter de ser a mesa a convocar, pelo que pelo menos a mesa tem de poder
estar presente num desses dois dias)?

--
Marcos Marado