[ANSOL-geral] Re: Assembleia Geral

Rui Miguel Silva Seabra rms ansol.org
Terça-Feira, 23 de Novembro de 2010 - 13:47:44 WET

Em 23-11-2010 10:09, Anderson Gouveia escreveu:
> Acho que deveríamos convocar uma assembleia geral, afim de discutimos assuntos de interesse de todos.
> Neste sentido, sugiro que seja no Porto - Sábado dia 04 de Dezembro as 10:00h ( local a ser definido esta semana ).

Olá,

Essa data é demasiado em cima da hora para a emissão de convocatórias, e
de qualquer das formas, deverá ser o órgão respectivo a convocar as AGs.

Por nossa conta podemos solicitar à Mesa da AG a convocação de AGs
extraordinárias, mas as ordinárias deveriam por si ser convocadas.

Rui