[ANSOL-geral] Projectos da ANSOL

Anderson Gouveia anderson.gouveia ansol.org
Terça-Feira, 23 de Novembro de 2010 - 12:09:25 WET

Estimados,

Encerramos as discussões, vejo muitos comentários e poucos resultados. ( poucas pessoas ajudam ).
Pergunte a você mesmo, o que esta a fazer para melhorar ?

Esperamos até para uma próxima assembleia.

Vamos falar na lista somente coisas possam contribuir.

Obrigado.

Anderson Gouveia
VIce-Presidente

Ps. Isso não é para alguém em especial, e para todos.