[ANSOL-geral] Re: Projectos da ANSOL

Fernando Fernandez fernandez moredata.pt
Terça-Feira, 23 de Novembro de 2010 - 09:45:36 WET

Caro João,

Acho bastante triste que, em resposta às solicitações de melhor gestão
da ANSOL a discussão seja desviado para acusações a uma associação
complementar que trabalha, de um modo geral, para fins semelhantes.

Sou um dos responsáveis de uma dessas empresas da ESOP que tu dizes que
não contribuem para o software livre. Estás enganado por diversos
motivos, a começar pelo simples facto de que não é apenas a produzir
código, e em projectos próprios, que se contribui para o software livre.
Mas se quiseres continuar a atacar a ESOP em vez de te concentrares na
falta de eficácia da ANSOL, és livre de o fazer, apesar de estares
errado e de ser uma má escolha, na minha opinião.

Sugiro que nos recentremos na forma de tornar a ANSOL mais eficaz. A
ANSOL e a ESOP não são concorrentes. Há muitas coisas que a ANSOL pode
fazer e que a ESOP não pode. Precisamente porque uma é uma associação de
cidadãos e a outra é uma associação empresarial.

Fernando