[ANSOL-geral] Re: Projectos da ANSOL

João Ventura joao venturas.org
Terça-Feira, 23 de Novembro de 2010 - 02:08:23 WET

Carlos,

Peço desculpa, mas eu referi o meu método (impreciso) de pesquisa às
empresas da ESOP: a procura da palavra download na homepage das ditas. Mesmo
depois de me teres apontado o JAVA-OLTP, continuo sem conseguir ver como é
que se navega para o dito dentro da vossa homepage*. Para uma empresa que
assume experiência em CMS, senti a falta da caixa de pesquisa no vosso site.

*Descobri com a ajuda do Google que para ir parar ao Destaques -> Download
precisava de estar a ver a versão portuguesa do site.. Como peço ao meu
browser que me mostre o conteúdo em inglês quando possivel, aparentemente
apanho uma versão bastante reduzida do vosso site. Tal como os outros 5,5
biliões que não falam portuguẽs.

Admito que não estou a gastar muito tempo em descobrir se realmente se faz
SL nas associadas da ESOP. Podia escrever um e-mail a cada uma delas a
perguntar se a instituição ou algum dos empregados se dedica a desenvolver
software open-source. Podia, mas não seria a mesma coisa.. Uma empresa que
tem orgulho no software open-source que faz coloca um link bem gordo chamado
"Downloads" na sua homepage em todas as línguas suportadas pelo dito. Após a
tua resposta e a do Gonçalo, fico a achar que tẽm vergonha de se assumirem,
o que é no minimo estranho.. Temos de fazer um evento "Open Source Pride"
para que o pessoal saia do armário?

João