[ANSOL-geral] Re: Projectos da ANSOL

João Ventura joao venturas.org
Terça-Feira, 23 de Novembro de 2010 - 00:52:48 WET

Carlos,

Como fazes parte de uma empresa da ESOP, agradeço a defesa do teu ponto de
vista. A mim pessoalmente, faz-me impressão que uma Associação de Empresas
Open Source seja constituida por empresas que NÂO fazem open source
(exceptuando a Caixa Mágica e as multi-nacionais).

Tudo bem que utilizam open-source nas soluções criadas para os clientes.. Já
têm mérito ao divulgarem soluções mais baratas, menos dependentes em
empresas estrangeiras e nalguns casos melhores que as ofertas comerciais.
Mas nem um link de downloads com tanta coisa a ser baseada em software GPL?
Ou não sabem ler a licença, ou somos um país raro em que se usa 100% BSD..

Acho no entanto mais provável é que hajam algumas empresas da ESOP que por
esta altura já deviam estar proibidas de usar qualquer coisa que tenha
licença GPL.

João