[ANSOL-geral] Re: Projectos da ANSOL

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Segunda-Feira, 22 de Novembro de 2010 - 23:07:16 WET

Em 22-11-2010 18:16, Lopo Lencastre de Almeida escreveu:
> Um sitezinho razoável demorava dois ou trẽs dias de trabalho a uma equipa
> com experiência. E o CiviCRM nem sei se seria *mesmo* necessário nesta fase.
> O movimento é tão fraco e o nº de sócios é tão pouco que um folha de cálculo
> resolvia o assunto.

Uma folha de cálculo não automatiza workflows de gestão de sócios, se
somos maus na burocracia, há que arranjar algo que ajude a fazê-la.

Uma folha de cálculo apenas difere de uma folha de papel na medida em
que faz umas contas e está no formato digital, mas o que dá mesmo
trabalho... é tudo "manual".

Rui