Re: [ANSOL-geral] [Fwd: Governo avança com criação de Tribunal para pirataria]

Asterisk Portugal info asterisk.pt

Olá,

Espero que ASOFT não faça parte disso, pois tenho provas concretas que a mesma beneficia empresas que está ligada a ela, e desfavorece o consumidor, tanto particular como empresa.
Um abraço.

Anderson Gouveia.