Re: [ANSOL-geral] Vídeos da RTP em flash

Paulo Machado e Costa paulo.m.costa gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Março de 2010 - 16:16:50 WET

A RTP é uma utilizadora do Blender
Há lá pessoas técnicas que saberão do que estamos a falar, algumas que
leccionam na Escola Superior de Comunicação Social

No dia 18 de Março de 2010 15:23, Antonio P. P. Almeida