Re: [ANSOL-geral] Vídeos da RTP em flash

paula simoes paulasimoes gmail.com

2010/3/17 Antonio P. P. Almeida <perusio  gmail.com>

> Estão em streaming mas não em download.

Fui verificar. Os programas produzidos *para e pela RTP* estão apenas em
streaming e não para download. (normalmente vejo na web, downloads só mesmo
os da rádio, os que estão disponíveis, para ouvir no leitor de mp3)
Ok, então se estes programas estão em streaming para não haver "problemas"
com os downloads, porque é que a RTP não faz streaming contínuo da emissão
completa (filmes e séries incluídos)?
Ou a hora já vai adiantada e a minha cabeça atingiu o limite hoje ou
parece-me que a justificação muda consoante o tipo de programa.

> E não falamos ainda do
> activo primeiro da Rádio e Televisão de Portugal: o arquivo.

Nem me fales, quando colocaram online o museu, dei um pulo de alegria Wow
poder ver programas antigos! Fui lá, percebi que não havia programas
completos (apenas uma amostra) fiquei furiosa nunca mais lá meti os pés, que
é como quem diz, o rato.

Paula

--
paula simões