[ANSOL-geral] Tou parvo...

Flávio Moringa flavio.moringa caixamagica.pt

Na altura houve muitos post's em blogs, destaco estes dois:

http://bitaites.org/pessoal/gamito
http://pinguinsmagicos.blogs.sapo.pt/39104.html

Flávio Moringa
Project Leader

Caixa Mágica Software
Energia Open Source

Caixa Mágica Software
Edificio Espanha - Rua Soeiro Pereira Gomes
Lote 1 - 8ºF, 1600-196 LISBOA
Portugal
Tel. +351 217 921 260
Fax. +351 217 921 261