Re: [ANSOL-geral] Vídeos da RTP em flash

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Terça-Feira, 16 de Março de 2010 - 23:47:07 WET

2010/3/16 Antonio P. P. Almeida <perusio  gmail.com>:

> Já fiz um forward de um dos mails para alguém que conheço na
> RTP. Vamos ver se responde. Nada de promessas. Pode ser até que essa
> pessoa nada tenha a ver com a iniciativa referida. A ver vamos.

Obrigado :)

> Do pouco que sei não é uma questão de ser coisa do demo. A questão é
> que esses formatos nem sequer estão (estavam) no horizonte. Ter MPEG-4
> já era um upgrade, quanto mais OGV :(

Com sorte, este contacto servirá para eles colocarem o Ogg Theora na
lista. Mas, sinceramente, duvido que isso aconteça, mesmo apesar deste
codec, formato, container, whatever, ter conhecido melhorias
substanciais nas últimas versões.