[ANSOL-geral] Vídeos da RTP em flash

Antonio P. P. Almeida perusio gmail.com
Terça-Feira, 16 de Março de 2010 - 23:35:25 WET

On 16 Mar 2010 23h16 WET, brunoalexandremiguel  gmail.com wrote:

> É o que estou a ver que vou acabar por fazer, tanto que já adicionei
> algumas linhas ao texto com esse cenário em mente. Mas tenho pena,
> porque realmente gostava de ter algum feedback da RTP.

Já fiz um forward de um dos mails para alguém que conheço na
RTP. Vamos ver se responde. Nada de promessas. Pode ser até que essa
pessoa nada tenha a ver com a iniciativa referida. A ver vamos.

> Bem, acho que ainda vou aproveitar para tentar saber o que os outros
> canais - talvez até estenda isto aos media em geral - pensam disto e
> qual a posição deles em relação a formatos livre nos conteúdos
> multimédia. Da SIC, pelo que vejo todos os dias neste canal,
> cheira-me que os formatos livres é coisa do demo para aqueles lados.

Do pouco que sei não é uma questão de ser coisa do demo. A questão é
que esses formatos nem sequer estão (estavam) no horizonte. Ter MPEG-4
já era um upgrade, quanto mais OGV :(

--- appa