Re: [ANSOL-geral] Vídeos da RTP em flash

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Terça-Feira, 16 de Março de 2010 - 22:52:04 WET

2010/3/16 Nuno J. Silva <nunojsilva  ist.utl.pt>:

> O arquivo de programas "on-demand" apresenta-me as opções wmv e flv, e
> tem um objecto Shockwave Flash, mesmo que o user-agent seja o do iPhone
> e que o JavaScript esteja activado.

> Este link pede-me credenciais para fazer login. Consegues arranjar um
> link directo que não precise de tal?

Aqui está o anúncio http://twitter.com/RTPNoticias/status/10578652861

Alguém aqui tem um contacto de alguém da RTP que me possa dizer se os
formatos livres fazem parte do leque de hipóteses para os conteúdos
multimédia da RTP? Estou a escrever um post para o
blog.softwarelivre.sapo.pt e gostava de ter acesso a essa info. Os
contactos que tentei junto da RTP, tanto através do site como do
Twitter, têm-se revelado infrutíferos. :(