[ANSOL-geral] Problemas no Modelo3 para linux?

Manuel Silva msilva portolinux.net
Segunda-Feira, 9 de Março de 2009 - 23:32:49 WET

Olá!
É uma aplicação JAVA normalíssima, é neutral ao nível da plataforma. O
instalador para *nices não está muito bom. Até conseguiu instalar mas
o Shell script para carregar a aplicação está confuso e tem erros:
$ ./modelo3
./modelo3: 256: Bad substitution

Descarreguei a versão genérica (ficheiro .zip), apaguei o ficheiro
.bat extremamente infeliz que lá estava e executei o seguinte:
$ java -classpath plastic-1.2.0.jar:modelo3v2008.jar
pt.dgci.taxClient.v2008.irs.app.Modelo3Application

Depois de uns segundos de nervoseira por parte do cursor do rato, lá
estava a aplicação a funcionar espectacularmente bem! :D
Espero que seja útil

Abraços,

Manuel Silva