[ANSOL-geral] Problemas no Modelo3 para linux?

André Isidoro Fernandes Esteves aife netvisao.pt
Segunda-Feira, 9 de Março de 2009 - 19:10:32 WET

Caros,

Gostava de saber se conseguiram, este ano,  instalar o Modelo3 do IRS em Java
e quais os passos que seguiram para o conseguir.

Modelo 3
http://www.e-financas.gov.pt/de/jsp-dgci/main.jsp

eu tenho este problema... Parece que alguém corrompeu o ficheiro dentro da
DGCI.

aife  elektrum:~/IRS$ ./Modelo3v2008_unix.sh

gzip: sfx_archive.tar.gz: not in gzip format

I am sorry, but the installer file seems to be corrupted.
If you downloaded that file please try it again. If you
transfer that file with ftp please make sure that you are
using binary mode.

É sempre a mesma história todos os anos. Acabo por desistir de instalar o
Modelo3 na Debian e lá tenho que fazer uma instalação antiga de win98 para
conseguir entregar a declaração.

Digam da vossa justiça.

1abraço,

André Esteves