Re: [ANSOL-geral] A discussão pública sobre o "Magalhães"

Paulo Vilela paulo.m.costa gmail.com
Quarta-Feira, 9 de Dezembro de 2009 - 02:36:21 WET

Apoiado Rui. Até porque desde o primeiro momento do e-escola a Sun
sugeriu a inclusão de todo o software incluído no  CD de conteúdos
educativos "Software Livre na Escola" produzido com o Ministério da
Educação e isso sempre foi rejeitado pelo MOPTC .. Provavelmente por
incluir o OpenOffice.org, e a os computadores e-escola terem sido a
grande plataforma de lançamento do MS Office 2007

No dia 2009/12/09, às 00:29, Rui Miguel Silva Seabra <rms  1407.org>