Re: [ANSOL-geral] Magalhães na Venezuela é diferente do Português

Carlos Morgado chbm chbm.net
Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2008 - 16:50:56 WEST

On Sep 26, 2008, at 3:51 PM, Pedro Patricio wrote:

> mas irá um aluno per si e de livre vontade usá-lo se não tiver
> efectivamente (=obrigado a) aulas de '"Introdução à Programação"
> com o mathematica '(sic)?

Eu quando precisei descobri não só o Mathematica (depois de me terem
impingido curricularmente o Matlab) como o site license do IST. Em
abono da verdade só no 4o ano é que precisei.
Não me parece que os alunos 10 anos depois sejam de qualidade inferior.