[ANSOL-geral] Magalhães na Venezuela é diferente do Português

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2008 - 13:32:34 WEST

A Friday 26 September 2008 12:38:39, Pedro Patricio escreveu:
> o ciclo está viciado,
> processador de texto é o mesmo que MSWord, etc e tal, e os miúdos
> começão de início a pertencer à classe MS-dependente, que não viu e
> provavelmente não quer ver nada livre (nem terá preocupações desse
> tipo). os ícones do processador (ooffice) aparecem de outra cor? pois, o
> word é que era bom. o ciclo vicioso não se quebra na nova geração se os
> tutores não tiverem competência para tal. tive curiosidade em visitar a
> pagina http://www.eescolinha.gov.pt/professores.html onde se fala de
> [...]

Precisamos de uma Creta, mas para software. O software proprietário é assim,
tipo, cavalo*. O desmame pode ser complicado, mas não é impossível. E quanto
mais tarde se fizer, pior.

*não literalmente, claro está. o cavalo faz menos mal. xD