[ANSOL-geral] Re: Asterisk Portugal?

J M Cerqueira Esteves jmce artenumerica.com
Sexta-Feira, 24 de Outubro de 2008 - 13:34:31 WEST

Anderson Gouveia wrote:
> No entanto a lista que possuímos esta direccionada para empresas na área das
> novas tecnologias.

Apenas posso sugerir então que revejam a forma como a lista é construída
(e uma lista de email onde vi chegar as vossas mensagens não é nem de
empresa nem de novas tecnologias).

> Infelizmente enviamos várias propostas de parcerias para este curso,
> inclusive para ANSOL (Junho e Julho), não obtivemos resposta até a data.
> No entanto é muito fácil criticar as outras empresas, mas esta iniciativa é
> completamente financiada pela nossa empresa.
[...]
> Existem dois tipos em Portugal:
> -os que querem fazer, inovar e desenvolver;
> -os que não fazem, e não deixam fazer.

Esses e mais, mas onde critiquei eu a iniciativa?  Acho excelente que as
empresas se mexam e tenham o protagonismo merecido pelo esforço.
Apenas coloquei questões sobre a natureza da entidade que se apresenta
como "Asterisk Portugal", sobre direitos sobre nomes, e (até a bem da
imagem do que acho excelente que promovam) sobre o recurso a spam.

> NOTA CONFIDENCIAL: A informação contida neste E-mail é confidencial e só
> pode ser utilizada pela pessoa ou companhia ao qual está dirigido e/ou
> ANDERSON. Se você não é o recepiente autorizado, qualquer retenção, difusão,
> distribuição ou copia desta mensagem é estritamente proibida e será
> sancionada por lei.

Já agora, porque este tipo de nota é prática muito frequente em email
comercial: alguém poderá esclarecer que lei é esta?

Cumprimentos
                   J Esteves