[ANSOL-geral] OLPC G1G1-EU em Portugal

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Novembro de 2008 - 03:18:49 WET

A Thursday 13 November 2008 01:42:55, Eduardo H. Silva escreveu:
> Olá lista!
>
> A OLPC  vai arrancar o programa Give One Get One neste mês, e desta
> vez incluirá a Europa (http://wiki.laptop.org/go/XO_Giving/G1G1EU) .
> Será igual ao do ano passado, pagam-se por dois, ficando-se com um, e
> o outro portátil XO é doado pela organização aos países mais pobres
> que querem utilizá-lo nas suas escolas, mas nunca o poderiam
> financiar.
>
> Eles perguntaram-me por alguém que pudesse ajudar na divulgação cá em
> Portugal, e como eu não tenho as capacidades ou carisma necessários,
> [...]

Estou longe de ser carismático, mas já mencionei a parceria com a Amazon no
Programas Livres [1]. Vou ter é que actualizar o post para incluir a
informação acerca da disponibilização do programa em Portugal.

[1] http://www.programaslivres.net/2008/11/13/amazon-vai-vender-o-olpc-xo-
com-gnulinux/