Re: [ANSOL-geral] Microsoft e Ministério da Defesa em parceria para a criação de centro de investigação

debiminho debiminho debiminho gmail.com
Quinta-Feira, 10 de Julho de 2008 - 15:08:25 WEST

2008/7/9 Bruno Miguel <brunoalexandremiguel  gmail.com>:

> «No âmbito do Plano Tecnológico, a Microsoft e o Ministério
> da Defesa Nacional querem abrir um novo centro de
> investigação em Portugal, desta vez dedicado à área da
> defesa. O Microsoft Innovation Centre visa colaborar no
> desenvolvimento de investigação, tecnologias ou soluções de
> software para o referido ministério.»
> http://tek.sapo.pt/4P0/826908.html
>
> Desculpem-me a pergunta, mas somos governados por quem, PS
> ou Microsoft?

Verdadeiramente escandaloso uma vez que este tipo de projectos poderia ser
entregue as universidades portuguesas,
uma excelente oportunidade para por Alinex e Caixa Magica a concorrem entre
si para este tipo de fins. Tornando-os
assim mais competitivos.

Já começo a estar habituado a ignorância tecnologia que povoa os
ministérios, que nos dão verdadeiros mistérios
do porque das suas politicas...

Silvino Silva
--
debiminho.com