[ANSOL-geral] E-mail e OpenOffice WAS: E-mail e Unicode

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 - 09:35:25 WEST

On Mon, Oct 08, 2007 at 11:15:18PM +0100, Fernando Silva wrote:
> utilizador)! Não podias estar mais longe da verdade. O erro de um
> programa é humano sim, mas de um programador, que deve saber o que
> está a fazer. Senão sabe, mais vale estar quieto!

Eu diria que se não sabe e *não*quer* passar a saber...

Porque um programador pode não estar 100% disponível para todas as
correcções de bugs que surjam, e sabemos perfeitamente a velha
máxima: errar é humano :)

Rui

--
Hail Eris!
Today is Boomtime, the 63rd day of Bureaucracy in the YOLD 3173
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?