[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Software Livre no Parlamento

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Quarta-Feira, 3 de Outubro de 2007 - 12:27:06 WEST

Bom dia,

On Wednesday 03 October 2007 11:56, Manuel Silva wrote:

> E ainda bem! O Porto Linux também. A eventual diferença é que o Porto
> Linux é uma comunidade, com pessoas da esquerda à direita, com pessoas
> activistas e com pessoas que simplesmente têm curiosidade em saber até
> onde se pode ir com GNU/Linux e software livre em geral. A ANSOL, por
> outro lado, tem como fim último a defesa do Software Livre, as pessoas
> que estão na ANSOL (e nas listas da ANSOL) são necessariamente
> activistas e, questionavelmente, a ANSOL colou-se demasiado a uma
> orientação politico-partidária.

Discordo: nem uma pessoa que esteja nas listas da ANSOL é necessariamente
activista, nem a ANSOL se mostra (pelo menos a mim) como uma associação com
orientação política ou partidária. Queres dar exemplos?

--
Marcos Marado