[ANSOL-geral] Evento: Take Off

Alcides Fonseca alcides ideias3.com
Terça-Feira, 20 de Março de 2007 - 20:23:40 WET

Boa tarde.

Enviei um primeiro email para a lista de eventos e para um dos responsaveis
da direcção (não me lembro ao certo qual) e enviei mais tarde esse
relativamente ao retroprojectos (que por acaso, já não é problema).

De facto o software livre não é o tema principal do evento ( deixo para o
evento que a ANSOL está a organizar no verão. No entanto como tem como
objectivo as inovações na área das novas tecnologias, o software livre está
abrangido na base em que são suporte para várias inovações. Um exemplo é o
da empresa MagicBrain (do Octávio Gonçalves) que eu convidei para falar do
seu trabalho com o software OpenSource.

Penso assistir ao evento mal não fará, e acredito que saiam ideias de como
se pode fazer inovação recorrendo ao software livre (e quem sabe uma pequena
discução sobre a apresentação da microsoft).

Qualquer dúvida, nao exitem em me contactar, ou deixar no blog.

Obrigado

Alcides Fonseca

alcides  ideias3.com
alcidesfonseca  msn.com (MSN)
alcidesfonseca  gmail.com (Gtalk/Jabber)

http://alcides.ideias3.com