[ANSOL-geral] Evento: Take Off

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Terça-Feira, 20 de Março de 2007 - 19:06:39 WET

Ter, 2007-03-20 às 16:21 +0000, João Miguel Neves escreveu:

> Isso é mau. Porque quer dizer não estás a receber o email da lista da
> direcção...

A menos que estejas a falar do email que está na ansol-geral, o único
outro que li sobre este tema foi para contacto  ansol.org e pedia
emprestado um projector...

Rui

--
+ No matter how much you do, you never do enough -- unknown
+ Whatever you do will be insignificant,
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?