[ANSOL-geral] [Fwd: Fwd: HOSPITAIS, MICROSOFT, E FALTA DE LIVREACESSO]

Octavio Filipe Goncalves {Subv3rsion} subv3rsion magicbrain.biz
Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 - 18:46:06 WET

Boa tarde,

Tenho acompanhado os comentários sobre este problema "criado" por uma instituição publica do nosso país.

Sinceramente, discordo completamente da teoria "dos paninhos quentes".
Acho que as instituições publicas dese país devem de uma vez por todas responder e serem resonsabilizadas, pelas asneiras, entraves, obstáculos, que colocam diáriamente aos utentes, contribuintes que sustentam o funcionamento das mesmas, e que devem ser tratados com o máximo respeito.

Esta situação, reflete na minha opinião, de uma autêntica falta de respeito pelas pessoas, bem como pelo universo de contribuintes, que mais uma vez sublinho que sustentam o funcionamento das instituições publicas.

Uma instituição deste nível, que inclui nos seus quadros pessoas, que supostamente têm uma formação académica elevada, não podem ser tratados como info-excluidos. Ou seja:
"Sabem ... existem mais coisas sem ser windows" ... não existe qualquer tipo de razão válida para um comentário deste género.

Quem trata do desenvolvimento e da implementação dos Sistemas Informáticos e obviamente quem lhes paga ... é que tem de ser responsabilizado.

Assim, as perguntas devem ser directas e objectivas ... sem rodeios e "pôr o dedo na ferida".
O facto é que se o nosso governo tem um plano tecnológico então tem de ter pessoal qualificado para o implementar com responsabilidade para ser responsabilizado.
Ou então chegamos a conclusao que este dito Plano Tecnológico(?), serve só meia dúzia de lobies em Portugal ... e nós entretanto continuamos a ser manipulados por ese sistema e continuando a fazer perguntas com "paninhos quentes".

--
Octávio Filipe Gonçalves {Subv3rsion}
MagicBrain / OFPG, Lda