Re: [ANSOL-geral] [Fwd: [INFO] Linha directa - está tudo doido?]

Carlos Correia carlos memoriapersistente.pt
Sexta-Feira, 29 de Junho de 2007 - 14:46:07 WEST

Viva,

Isso faz-me lembrar que, da próxima vez que for passear com as minhas filhas, é
melhor levar as certidões de nascimento ;-)

Sim, há muita gente a deixar-se tentar pela ideia de um estado policial... será
do stress?

Cumprimentos,

Carlos