[ANSOL-geral] [Fwd: [INFO] Linha directa - está tudo doido?]

Nuno J. Silva nunojsilva mail.telepac.pt
Sexta-Feira, 29 de Junho de 2007 - 10:39:08 WEST

On Fri, 29 Jun 2007 09:54:51 +0100
"Manuel Silva" <msilva  portolinux.net> wrote:

> Viva!
> Não creio que esse projecto em particular seja "mais uma parceria". O
> logotipo da Microsoft aparece em inúmeros sites de organismos públicos
> ao abrigo de uma "giga-parceria"... Basicamente publicidade nos sites
> públicos a troco de uns descontos para a compra de software.
> Se a Microsoft tivesse firmado uma parceria para este site em
> particular, com toda a certeza que ele não estaria desenvolvido em PHP
> a correr por cima de GNU/Linux e Apache (de acordo com o Netcraft:
> http://uptime.netcraft.com/up/graph?site=linhaalerta.internetsegura.pt).
> [...]

Eu acho que permitir a denúncia de conversas feitas em privado é uma
violação descarada da privacidade e pode levar também a interpretações
incorrectas.

--
Nuno J. Silva
Lisbon, Portugal

Using Claws Mail 2.9.2

Gentoo Base System release 1.12.9
Linux 2.6.17-gentoo-r7 i686 Pentium II (Deschutes)

-=-=-
      Caller: I just installed Windows 95 on my computer.
Tech Support: And...?
      Caller: It's not working.
Tech Support: You already said that.