[ANSOL-geral] Re: Digest Ansol-geral, volume 43, assunto 38

Humaneasy Consulting humaneasy gmail.com
Segunda-Feira, 25 de Junho de 2007 - 17:05:41 WEST

Boa filosofia. Educativo, sim senhor.

Lembra-me que é para eu não indicar a ninguém a página da ANSOL.
Assim escusam de me vir chatear depois se as coisas não funcionarem.

Desculpa lá mas hoje apanhaste-te de mau humor.

Lopo